Rei Arthur E A Lenda Da Espada

Ooi meus amorecos, tudo certinho?

Hoje trago a vocês um post sobre Rei Arthur, minhas impressões, se gostei oi não, se realmente vale apena, e então,vamos lá? 

Sinopese

Arthur (Charlie Hunnam) é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família.

O filme está muito bem feito, você fica vidrado do começo ao fim! Os atores estão sensacionais, as vendas dele com a  excalibur meu Deus! Estão simplesmente maravilhosas!
Dos 8 filmes que vi no cinema até o presente momento nesse ano, esses sem dúvida foi o melhor. 

Outro ponto muito bom é a trilha sonora, tá simplesmente fantástica, combinanso perfeitamente com o filme!  (obs baixei ela no Deezer ) 

E claro o Charlie Hunnam o homão da porra ♥ do qual eu sou super fã ❤ e está incrível na pele do Arthur! 


E então, se você não viu o filme! Corre veja e depois me fala o que achou, combinado? 

Beijão 😘

21 comentários sobre “ Rei Arthur E A Lenda Da Espada

  1. Morgana Brunner disse:

    Oiii tudo bem?
    Gente, estou louca para assistir esse filme que você nem imagina, fico feliz que tenha trazido essa indicação maravilhosa e esse autor, está lindo demais, me segura huahauahauahu amei!
    Beijinhos

    Curtido por 1 pessoa

  2. falecomgarotaempreende disse:

    Menina, que legal! Ainda não assisti mas tô vendo todo mundo falar bem.
    Sobre a playlist do Deezer, dps passa qual é pq eu também uso Deezer XD
    Beijos;

    Curtido por 1 pessoa

  3. André Gama disse:

    Oi Scar,
    Eu vi Rei Arthur e gostei bastante. Me surpreendi, pois não esperava muita coisa. Não gosto muito do diretor Guy Ritchie. Charlie Hunnan está bem como um Arthur mais rebelde, agressivo e traumatizado. A trilha realmente é excelente!!
    Beijos,
    André || Garotos Perdidos

    Curtido por 1 pessoa

  4. André Gama disse:

    Ops, desculpe Scarlett. Não sei porque escrevi como se você fosse a Morgs. Acho que li a sua resposta ao comentário dela. Tentei editar ou excluir o comentário mas não vi como.
    Beijinhos,
    André || Garotos Perdidos

    Curtido por 1 pessoa

  5. Larissa Oliveira disse:

    Oi!
    A lenda do Rei Arthur é uma história que há tempos não me desperta mais interesse, mas ainda assim confesso que essa nova versão pro cinema me deixou cheia de curiosidade, principalmente pela crítica mais do que positiva.
    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

  6. Liziane Goulart disse:

    Oi!!
    Esse não é bem o meu estilo de filme, mas sempre acabo assistindo porque o marido gosta e ele até falou sobre o filme.
    É bom saber que o filme é bom e pelo visto você gostou mesmo já que é o melhor que assistiu esse ano.
    Beijão!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

