Recebidos de maio ❤

Ooi pessoal, tudo bem? 

Então hoje começou mais um mês! 

E eu vim trazer para vocês os recebidos de maio! 

Vem conferir

O primeiro foi no final de abril e acabei pondo aqui RS 

Um kit lindo enviado pela Editora Arqueiro com a qual tenho parceria na página do Nicholas no Facebook 

Ele veio um livro Dois a Dois um button é um cordão lindo, que me deixou apaixonada! 😍😍😍😍

Olha os detalhes do cordão 😍😍

Esses aqui eu recebi da minha querida parceria R.M Cordeiro! 

Eu fiquei apaixonada por cada mimo e tô in love ❤

Olha esse recadinho 😍

Esses foram assim que resenhei o Tinderela, se você não leu clique aqui 

E fui surpreendida essa semana com um pacotinho de amor que o tio cartwiro trouxe 😍 


Olha essebilhetinho lindo e mais mimos aaaaah 💕💕💕

Bem meu amores esses foram meus recebimentos! Espero que tenham gostado! 

Beijoos 

Scar 😘

 

9 comentários sobre “Recebidos de maio ❤

Deixe um comentário

