Resenha Alguém Como Você 

Olá meu amorecos tudo bem?

Hoje venho trazer a resenha do livro Alguém Como Você da minha querida Taynara Lima uma parceria aqui do blog, Tay queria dizer que fiquei muito feliz em poder participar disso com você, foi um prazer enorme e estou ansiosa pelo próximo, pois Alguém como você é uma duologia (o que me deixou super feliz) e o próximo está previsto para Julho 💖

Título: Alguém Como Você

Autora: Taynara Lima

Ano de Publicação: 2017


Sinopse 
Jesse Blake é Jornalista, formado pela British Columbia University, uma das universidades mais respeitadas e prestigiadas do Canadá. Antigo aluno da faculdade, depois de passar pelos mais respeitados jornais do país, ele resolve realizar um antigo sonho: dar aulas.

Nathalí Lavinski é brasileira e juntou dois sonhos e realizou de uma vez. De uma família humilde, ela trabalhou e estudou muito para conquistar a bolsa de estudos na British Columbia University e conseguir cursar Jornalismo.

Mas o senhor Blake é uma pedra no sapato de Nathalí, as aulas de Jornalismo Investigativo são as piores possíveis. Durante uma das aulas, Blake faz um convite inesperado e chama Nathalí para ser sua assistente.

Um escândalo envolvendo estupros em uma Universidade vizinha é o estopim para que eles comecem a investigar. Mas a pergunta que não quer calar é: será que esses dois conseguem trabalhar juntos?

Então.. Bleke é aquele tipo de professor exigente e que não tolera atrasos já Nathalí aquela aluna que vive se atrasando, logo você já pode imaginar que eles não vão muito um com a cara do outro. Nathalí é surpreendida quando Blake a chama para ser sua estágio pois ela nem mesmo havia se candidatando para tal vaga, e com um pouco de esforço aceita o convite. Algum tempo depois Jesse é alertado por sua amiga que estão acontecendo casos de estrupos que estão acontecendo na universidade vizia no qual as queixas logo somem! E assim além de ser sua assistente na aula Nathalí passa também a ajudá-lo na investigação! 

Com o passar do tempo eles acabam se envolvendo ( PS: isso não Spoiler creio que  deu para notar pela capa RS) maaaaaaaas a relação é bem conturbada pois há uma série de impedimentos que dificultam a vida de ambos! 

Quero ressaltar aqui meu amor pelo Adrewn (quero um best desse)  😍 e por todos os personagens secundários que são muito bem construídos, suas características bem elaboradas e isso me encantou! Aaaah tem muitos capítulos HOOOOTS ahhahaa!

A trama é muito bem montada você começa a ler e paraco conseguir parar é difícil RS, eu ouvia e via os diálogos e isso é tão maravilhoso, amo quando os livros fazem isso comigo! Eu literalmente viajo! Você vai se surpreender, quando acha que sabe tudo, a trama te surpreende! Eu consegui sentir as insegurança e sentimentos dos personagens! 

O final, aaaah o finaaaal!  bem  e que final foi esse Brasil? Eu chorei litros, fui pega de surpresa senti medo, senti um turbilhão de emoções! Estava lendo na madrugada e fui dormir com aquela clássica ressaca literária! 

O livro é dividido em capítulos escrito com narrativa em primeira pessoa, sendo eles em sua grande maioria na visão da Nathali e de Jesse. Algumas outras vezes acaba passando para  a visão de outros personagens. 

Eu amei o livro e estou mega ansiosa para o segundo livro! E principalmente para que ele se torne físico 😍, adorei a escrita, a trama, a ideia da escritora, o enredo, pelos personagens enfim! Por tudo!

Se você gostou da resenha e está com vontade de adquirir Alguém Como Você e só clicar aqui

Foi isso amores, espero que tenham. Curtido! Até  a próxima! 

Beijoos 😘

22 comentários sobre “Resenha Alguém Como Você 

  1. Morgana Brunner disse:

    Oiii tudo bem?
    Eu realmente nunca fui chegada nesse tipo de livro de romance, quem sabe um dia desses eu dê oportunidade de quantidade de elogios decorrentes que já encontrei em outros blog, sua resenha ficou ótima e adoro essa capa.
    Beijinhos

    Curtido por 1 pessoa

  2. Jéssica Luise disse:

    Oi,
    Gostei muito da sua resenha, mas o livro em si não me agradou. No começo da resenha, achei o livro bem interessante, envolvendo o mistério de um crime. Depois quando você começou a descrever o romance já desanimei, pois não sou muito fã do gênero e pensei que o foco da narrativa seria outro. Vou deixar passar a dica.
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    Curtido por 1 pessoa

  3. Débora Costa disse:

    Parece ser uma ótima leitura, mas infelizmente não é um livro que eu acho que o enredo me prenderia. Eu sou uma grande leitora de romance, mas confesso que ultimamente eu tenho tentado fugir um pouco do mais do mesmo.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Karine Fernandes disse:

    Adorei, fiquei super curiosa, bem minha pegada, agora não posso comprar mas assim que tiver uma chance irei obter, pois sinto que vou adorar resenhar ele também. Ótima resenha, parabéns.

    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  5. Nilda (@garagembluecult) disse:

    Quando leio sobre livros que trazem professor(a) que se envolve com aluna(o) fico sempre muito apreensiva, pois é tão complicado a questão ética, principalmente em pais como EUA e Canadá. Queria saber mais dessa parte. Como a autora lidou com isso.

    Beijos

    Curtir

  6. Michele Lopez disse:

    Olá,
    Desconhecia tanto a autora quanto sua obra. Achei a premissa bem interessante e fiquei bem curiosa para descobri que final é esse que lhe fez chorar litros, surpreendendo-a!
    Me identifiquei com a Nathali, afinal sou meio desorganizada e muitas vezes nada pontual kkkkk. Será que ela e Blake conseguirão trabalhar juntos?! Ansiosa para saber quem é o responsável pelo crime.

    LEITURA DESCONTROLADA

    Curtido por 1 pessoa

  7. Kemmy Oliveira disse:

    Oii! Não conhecia o livro. Na verdade não gosto muito desse gênero.
    Bacana que seja duologia e que você tenha ficado tão empolgada com a continuação. É bom quando gostamos tanto de um livro que ficamos de ressaca rs
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

