TAG: Obsessão Por Livros

Olá meus amorecos, Hoje trago a vocês essa Tag maravilhosa, espero que gostem e divirtam-se assim como eu ❤
Você tem obsessão em comprar livros?

Beeeem,  não é bem uma obsessão maaas, sempre que posso, compro um! ahahah
Quando, onde e quantas vezes você compra livros? Vai sozinho ou acompanhado?

Compro em livrarias, sites, grupos , lojas americanas , sebo , em tudo que é lugar!
Qual o aspecto que te atrai em um livro? Tem algum gênero que você sempre procura? 

Não tenho um  aspecto em geral, a sinopse , a capa enfim..  Leio mais romances geralmente, toda via gosto de tudo um pouco!

Prefere livros novos, usados ou a mistura de ambos?

Eu gosto é de livro hahaha sendo livro, dando pra ler, estando completo  esta maravilhoso!

Quanto você está disposto a gastar com livros por mês?

Está disposta estou a  gastar muito! maaaaaas na realidade estou gastando bem pouso ultimamente.

Quanto tempo você demora a ler os livros recém comprados?

Olhaaaaa! Depende pois sempre há de ums a dois livros para ler, as vezes maais daí eu compro mais uns uahusahusas

Você prefere comprar muitos livros curtos e caros ou livros grandes e baratos?

Depende do livro!  Se eu quiser e for o curto caro, compro de boa (claro tendo os recursos UAHUSHUS)

Beem, foi isso! Fico por aqui!

Beijoos

19 comentários sobre “TAG: Obsessão Por Livros

  1. Retipatia disse:

    Que TAG fofinha! Eu adorei e anotei aqui para responder um dia (eu sempre esqueço de responder tags no blog… kkk).
    Eu sou do tipo que compra mais livro do que vai conseguir ler, esse mês foram uns 20 livros e só Deus sabe quando vou conseguir lê-los! ahaha
    xoxo

    Curtido por 1 pessoa

  2. Laysla disse:

    Ah, que TAG maravilhosa! Olha, quando a gente encontra aquela leitura que prende a gente é bom demais, né? Daí, como você disse, fica fácil gastar muito com livros! Hahahaha!

    Beijos, beijos! Lay.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

