O Adeus ao Logan 

   Nesta segunda dia 06 eu me despedi de um velho amigo, com um enorme pesar!Foram 17 anos e 9 filmes e assim a história do Wolverine no cinema chegou ao fim.  Hugh Jackman, deu a vida encantadoramente ao nosso Logan e Pra mim ele sempre será o Wolverine! Creio que a história do Wolverine não acaba com ele, acredito que em um  futuro, encontrem outro ator e façam outro filme do nosso amado Mutante das Garras de Adamantium. 

 O fato é que o Logan de Hugh Jackman foi, um velho amigo , pois posso afirmar que cresci com ele! E vai ser estranho não ter sua companhia nas telonas! 

 É isso que torna a despedida tão difícil, o Wolverine surgiu Com suas suas perdas, seus erros e seus demônios ele nos mostrou seu lado humano. 

E esse filme, veio para fechar com chave de ouro, a história do nosso herói, por mais que eu soubesse que era o fim, ainda havia dentro de mim um fio de esperança! Chorei ao final do filme! (Foi emocionante) 

Sobre o filme; Em 2029, Logan ganha a vida como chofer de limousine para cuidar do nonagenário Charles Xavier. Debilitado fisicamente e esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela, uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men para defender a pequena Laura Kinney / X-23 . Ao mesmo tempo em que se recusa a voltar à ativa, Logan é perseguido pelo mercenário Donald Pierce, interessado na menina.

Eu adorei o filme em cada detalhe! Laura (x-23) é maravilhosa! O filme, tem ação, emoção e comédia tudo na medida certa! E o nosso Logan, o mesmo de sempre! A relação dele com a filha ( x-23) é um tanto cômica mais nos leva as lágrimas no fim! No mais não posso falar muito para não dar Spoilers aqui . Digo a vocês vão ao cinema pois não vão se arrepender. 

Adeus velho amigo! 

 
 

Anúncios

41 comentários sobre “O Adeus ao Logan 

  1. Priscilla Neves Batista disse:

    Nunca assisti aos filmes da saga, mas imagino a sua perda. É sempre triste quando um personagem que amamo morre ou simplesmente a série deixa de existir, é estranho, parece que eles são reais, aí fica a tristeza, aquele vazio. Adorei o texto, bem escrito.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Beatriz Ribeiro disse:

    É tão bom acompanhar um personagem por anos, o triste é que a maioria chega ao fim deixando um vazio que só pode ser preenchido revendo os filmes antigos, ainda não assistir o último filme, mas espero um filme cheio de emoção.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Dossiê de Verão disse:

    Já fico toda sentida em saber que é o fim, e olha que não gosto e nem acompanho ein! Mas finais mexem muito comigo! Hahahah O seu texto ficou ótimo e o Hugh Jackman é um ator muito bom, entendo que deva mexer muito com os feelings! s2

    Beijocas

    Curtido por 1 pessoa

  4. Minda Silva disse:

    Uma das coisas que me chateia nas telonas e na tv é quando nossos heróis deixam de existir, bom na vida real também é assim … Mas bem que poderia ser diferente né?
    Ainda não vi o filme, mas pretendo fazer isso essa semana!
    Bjs ❤
    Minda

    Curtido por 1 pessoa

  5. Vanessa Medeiros disse:

    Não lembro de ter assistido nenhum filme dos X-men e na verdade só descobri ontem do que se tratava Logan quando fui comprar ingressos para a pré estreia de A bela e a Fera. Parece ser legal e sei que a filha dele vai ser mais sanguinária do que ele e isso eu amei haha

    Curtido por 1 pessoa

  6. Luma Vieira disse:

    Olá Scarllet, é muito bom acompanhamos um personagem assim que cresce e supera junto com a gente, mas as vezes ficamos cheteados quando por um tempo eles saem. Não acompanhei muito então não tenho este conhecimento do personagem. Beijos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s